sábado, janeiro 02, 2010

Mim...



1 hora, dia 2, mês 1, ano 10...
Código binário  de uma vida confusa... código simples... mente complexa...
Face à força mais pura... binária... solitária... ancorada na areia dourada da costa terrestre... da crosta cintilante...
Banha pontos de luz no horizonte... mergulhados na imensidão da sua beleza...  pureza...  profundeza escura... dura... madura...
Eu... mais um ponto de luz da sua fonte... no seu horizonte... oposto... envolvida na sua beleza... destreza... certeza... gentileza... leveza...
Concentrada... inspirada na solidão musical... musicalmente embalada... esperançada... em mim... fortificada... reforçada... amada... por mim... de mim... para mim...
Eu em mim... mim em mim... apenas eu... comigo...
A partir daqui vai ser assim... sim... mim...

Sem comentários: