segunda-feira, dezembro 07, 2009

Fantasmas...


Esses seres gélidos e sorrateiros que me atormentam... onde quer que eu vá.
Espreitam sobre o meu ombro pairando por entre a neblina de sonhos esgotados.
Neblina sombria que deixam para trás... depois de tanto serem usados por estes pensamentos... futeis... imaturos.
Fantasmas do passado que brincam de roda com os do presente... construindo estratégias para assombrar a minha vida.
Entrego-me a estes fantasmas brincalhões que jogam à bola com o meu coração e entrelaçam as minhas entranhas como se de um jogo do galo se tratasse.
Guardiões de desejos...usam e abusam dos meus medos para se aconchegarem no conforto da minha angústia...confrontando o meu espirito.
Guardam a sete chaves o segredo da minha vida ... e todas as noites se apuderam dos meus sonhos e esperam...
Esperam atrás da minha sombra, pelo melhor momento para gritarem bem alto... num sussurro que me arrepia até ao ultimo fino e frágil fio de cabelo.

1 comentário:

CarMG disse...

quantas vezes não somos nós mesmos, os nossos próprios fantasmas?
que nos atormentamos e desgastamos e abusamos só para provar que sobrevivemos, mesmo com eles?
mesmo, sem Eles?