sexta-feira, novembro 06, 2009




Vivo a vida... aproveito o que esta me quer oferecer... sem compromissos ou missões planeadas em papéis brancos que acabarão por voar para longe... Arrisco... não tenho nada a perder...pelo contrário...
Se aproveitar sei que não me irei arrepender de ter vivido bons e praseirosos momentos ao sabor do vento e das melhores emoções ...
Serei como as folhas caducas das árvores do Outono que chegou... Voarei ... vou-me deixar levar pelo prazer... pela emoção... não vou desistir...
Quero continuar a ser livre... toda a gente quer ser livre e viver a sua vida a cem porcento... e eu sou uma delas...senão não teria desistido de sofrer...
Momento a momento... passo-a-passo...
Estas borboletas que continuam no meu estômago a dizer-me para seguir em frente... é delas a culpa... é este bichinho ... é dele a culpa...  é este desejo... é dele a culpa... esta sede... este calor... este fogo...


Sem comentários: