quarta-feira, novembro 25, 2009

Maria Rosa Branca

Maria Rosa Branca.
Rosa Branca.
Rosa em botão.
Botão de vida.
Botão de cor rosada.
Pétalas brancas como o teu nome. Branca rosa. Minha vida.
Rosa, espinhos, sem intensão, sem sofrimento. Rosa murcha. Rosa que partiu na imensidão.
Rosa abandonada nesta vida madrasta, rosa perfumada com o cheiro a lenha quente de inverno.
O teu cheiro, minha rosa branca, pequena, no teu canto, na tua jarra.
Rosa cortada da sua raiz, arrancada da sua vida, do seu branco, da roseira.
Lembranças de texturas e sabores que só tu me fazias sentir. Nesta vida, minha branca, sou eu.
Sou saudades.
Amor eterno. És tu minha branca rosa rosada.
Tuas pétalas macias tocavam meu rosto, mãos, pétalas com pétalas, olhares se encontravam com ternura.
As minhas lágrimas tocaram teu rosto sem vida e até hoje não esqueço nem nunca esquecerei... o teu rosto, branco como teu nome, sem vida, tal rosa branca perdida, esquecida nesta vida.
Vida florida, floreada com pensamentos passados e rebuscados...
Vida sem rosas, vida sem cor, branca como o teu nome.
Maria Rosa Branca.
Rosa Branca.
Rosa em flor.
Rosa da minha vida. 

Sem comentários: