sexta-feira, novembro 13, 2009

Craig David - "Walking Away"



Nunca soube porquê, mas esta música sempre abusou de mim de uma maneira que não consigo descrever ... nem me lembro da primeira vez ... desde os anos de mil novecentos e resquicios de qualquer coisa ... é sem dúvida alguma a música da minha vida ...
Sempre que a oiço o meu corpo chora e grita em plenos pulmões ... acaricia-me com um arrepio que o estremece ... presenteando-me com um sentimento que não consigo descrever ... num misto de raiva, angústia e melancolia ...
Sinto que, como ele, sempre tive que fugir constantemente de problemas, de sofrimento, de discussões ... isolando-me do mundo ... mantendo-me neste meu casulo humano à base de linha de seda selvagem tão frágil ... como uma chama que se apaga à minima brisa, ao minimo sopro de medo ...

Sem comentários: