terça-feira, outubro 13, 2009

Vida Nova

Finalmente uma decisão final...
Vida Nova...
Novo rumo, nova era, nova música nos meus ouvidos...
A coragem inundou-me...
Vou ser feliz...
Quando?...  não sei...
Como também não...
Com quem?...
Não quero saber...
Agora vou ser Feliz COMIGO!
Vou ser Feliz para mim...

Preciso sentir a liberdade da vida... a paixão... o amor próprio... a diversão...
Preciso de me amar... de me cuidar... de me apaixonar de novo...
Preciso de sentir que estou livre para o amor verdadeiro...
Sem mágoas nem ressentimentos...
Preciso de libertar o meu coração...

Agora respiro fundo e olho em frente, de cabeça erguida...
No horizonte agarro a esperança  e a força que preciso para sobreviver...
Tenho a certeza que um dia hei-de ser muito feliz...
Não sei como... mas consigo sentir essa certeza...
Algo me dá forças para ter essa certeza...
A alma gémea há-de aparecer...

Um dia...
Numa hora... em que os minutos pedem aos segundo para abrandarem porque as horas passam a correr... e o toque dos teus lábios desaparece sem eu dar por isso...

Vai ser assim...

Um dia...

Numa Nova Vida... Feliz!

Sem comentários: