segunda-feira, outubro 26, 2009

Desejo tornado realidade...


Quero escrever... tenho tanto para escrever... mas as mãos prendem-se e não deixam o lápis deslizar sobre o papel vazio que insiste em chamar-me... que insiste em desafiar-me para mais um momento de introspecção...
A minha cabeça pede ajuda para se organizar... e o meu corpo estremece sempre que a cabeça decide pensar no que não pode...
Quente, sinto-me quente... a ferver de emoções e contradições vividas em momentos que desejo nunca mais esquecer... que desejo reviver a cada segundo que passa...
O coração sofoca-me e o meu corpo teima em não responder às minhas ordens... deseja-te...
Perco o fôlego... o pouco ar que me sobrou depois de me teres assaltado incessantemente todos os suspiros que me sobravam...
Sinto fogo a correr pelas veias... aquele fogo que mostras-te ter ... mas não queres aproveitar...
Os teus lábios ainda me marcam... ainda os sinto... a tensão... o desejo de mais um pouco...
Os suspiros... os sorrisos... os carinhos... as caricias... as palavras ...
Desejo-te...
Não percebo... continuo sem perceber como é possivel...
Como é possivel não conheceres esta criança que renasce dentro de mim... como é possivel não haver combustivel suficiente para acender a faísca que teima em  se apagar no teu corpo...
... na tua mente... poderosa... insensivel... bloqueia todos os desejos e possiveis contradições de emoções que possas sentir ...
... medo... tens que perder o medo... conheces a aventura do mundo... cede à aventura do desejo... deixa-te levar pela aventura desconhecida que liberta a criança que tens em ti...
Sê livre...
Livre de desejos... livre de pensamentos contraditórios ... livre de vontades...
Não te deixes prender a pensamentos que não te levam a lado nenhum... apenas te prendem a regras e ao  socialmente correcto...de uma sociedade que não se importa com a tua felicidade... apenas com a tua missão...
Tens fogo... tens força... não te percas em ti próprio...


Sem comentários: