sexta-feira, outubro 16, 2009

DESAPARECE PAIXÃO QUE DESEJO

A paixão sempre foi o meu martirio...
é sempre ela a culpada de tudo
é sempre ela que me faz tropeçar ...
todas as rasteiras da minha vida foram pelo pé da paixão...

sempre foi essa a razão do meu viver...
e agora?
... aparece no momento errado...
... à hora errada...
... no sitio errado...
... reflectindo a imagem da pessoa errada...

Mais uma vez
Mais uma rasteira
Mais um momento que sonho em esquecer
Mais uma vida que é impossivel envolver na minha vida...
Mais uma volta no estômago que teima em não desaparecer...
Mais noites a sonhar em vão...

Ninguém merece...
Cada vez me convenço mais que ninguém merece...

Quero ter forças e sonhar que um dia vou merecer ser Feliz...
Preciso que alguém lute por mim... pela minha felicidade...pela nossa... felicidade...

Nunca soube o que isso é...
Nunca fui conquistada...
Sempre tive forças para lutar pelas minhas paixões... mas agora chega...
Há-de chegar o meu dia...

A paixão há-de procurar por alguém e encaminhá-lo na minha direcção...