sexta-feira, setembro 18, 2009

Um enorme desejo de escrever
Invade a minha alma
Maior que o desejo de viver
Porque a poesia me acalma


Acalma esta tempestade
Que explode dentro de mim
Este fruto da idade
Que vai comigo até ao fim


Uma chuva de amor intenso
Um raio de luz e paixão
Sabes o vazio imenso
Que há no meu coração?


Escrever a minha vida
A musica do meu ser
Será que não está perdida
A razão do meu viver?


Se um dia te espreitasse a dormir
A viajar nos teus sonhos com o rosto a sorrir
Doce, lindo, meigo estarias
Sereno, descansado o teu sono dormirias

Nunca, nada nem ninguém
Reparou na tua essência
Posso dizer que... ainda bem
Senão... onde estaria esta experiência?


Experiência para a vida
É assim que o desejo
Uma vida repartida
Por amor, paixão e um beijo


Um beijo eterno
Demais para os sentimentos
No teu sono tão sereno
Esqueceste dos nossos momentos


18 Maio 2003

Sem comentários: