quarta-feira, setembro 16, 2009

Agora aqui sentada te vejo
Com um olhar esbatido de ternura
E sem calma para sentir o desejo
Deste sentimento que me cobre de secura

Assim me revelo na penumbra
Desse teu corpo sedento
Nesse sorriso que deslumbra
Qualquer pobre sofrimento

Aqui encontro companhia
Para mais uma noite que passa
Sentindo a alegria
Que se tornara em desgraça

Vejo-te como uma brisa leve
Que areja o meu coração
E este peso mesmo que breve
Alivia e recupera a paixão

Sozinha no meu canto penso
E sonho com algo perdido
Mas desejo e nunca esmoreço
Pedindo pelo amor esquecido

Será que é minha a culpa
Será que fiquei perdida
Oh alma vazia desculpa
Por teres ido sem despedida

Acredito em desejos
Em paixões eternas também
Sonho com os teus beijos
E com um futuro além…

Há muito que espero a paz
Mas esta não me deseja
E ninguém será capaz
De me amar pelo que seja

Perfeita não sou
Rebelde tão pouco
O amor não me encontra
E eu espero …

Esperarei para sempre
Até te encontrar no infinito
Meu amor…
05/07/2006

Sem comentários: