quarta-feira, setembro 16, 2009


depois de tantos anos
e de tanto entristecer...
foste tu quem me fez querer voltar a viver



por isso te agradeço por este calor que me provocas
por esse olhar que me toca ao longe...
e que ainda não sei decifrar as palavras que diz baixinho



quando passas o ar arrasta uma gota do teu perfume
que me faz sonhar
que me faz sorrir
que me faz pensar que é possivel ser feliz...



por ti agora escrevo
estas primeiras palavras tortas
que depois de tanto tempo em esquecimento...
me ensinaste de novo
me mostraste que é possivel...



Ao longe oiço a voz do meu coração ...
que em cada grito, liberta uma enorme vontade de te abraçar
e te dizer
Obrigada

16 Setembro 2009





1 comentário:

eu disse...

Feliz por teres encontrado a vontade de viver novamente...
Felizes aqueles que a encontram...
Vou continuar a procura da minha...

Ass:Eu